sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha futura biografia - por Dr. Sofridão

Numa inédita ação promoção futurista disponibilizo aqui trechos de minha futura biografia, que ainda não foi lançada e muito menos vivida. O titulo é : “Resumindo é um Caos Completo: Vida, obra e amores do palhaço Doutor Canneta.”. Não gostei do palhaço, vou processar para tirar. Mas de resto, apoio a iniciativa.
Mesmo sem ter acontecido no mundo da materia, a biografia já esta escrita no astral e começou a ser recebida pelo colega Doutor Sofridão (entidade que vive na mente do sofredor Eduardo Benaim). Dr. Sofridão, além de escritor e sofredor, é também um homem de visão. Ele enxerga a frente, vê até o que não existe e já começou a investir na minha futura biografia.
Exibimos agora trechos do capítulo "
Canetadas Maravilhosas: A História de uma Obsessão", aonde Dr. Sofridão relata a conturbada relação que terei em minha futura vida – ou não, sempre gosto de pensar que posso ir mudando essa história , mas que ela existe hoje, existe - com o Palhaço Maravilha, personagem documental do filme “Jesus no Mundo Maravilha: e outras historias da policia brasileira” (www.jesusnomundomaravilha.blogspot.com), obra que revelou ao mundo minha personalidade:
Canetadas maravilhosas, por Doutor Sofridão:
“Canneta ficou tão maravilhado com o Palhaço Maravilha, seu muso inspirador no arrivismo circense e midiático , que o perseguiu em vários trabalhos até o final da vida. Depois do primeiro encontro no parque de diversões em Jesus no Mundo Maravilhosa, do polêmico reality show, de ter nomeado Maravilha como chefe de gabinete em suas gestões frente aos Ministérios da Cultura (no governo Orlando Silva) no da Educação (governo Aécio Neves) e no da Justiça (governo Francisco Everardo), depois da volta do exílio imposto pela Igreja Católica em uma articulação com a crítica cinematográfica, Canneta ainda levou Maravilha a participar de vários programas de TV "mundo cão". No fim da vida, os dois já idosos, Canneta dirige um reality show da terceira idade no asilo para artistas da periferia de São Paulo, onde Maravilha se refugiara durante exílio de Canneta. Na última diária de gravação, uma estranha morte abalou a todos e conferiu tempero ao programa aumentando em alguns pontos os índices de audiência - Até hoje um caso não solucionado (laudos apontam envenenamento). Um deles morreu fisicamente, mas viveu por alguns anos o palhaço Canneta-Maravilha. Por conta da semelhança física de ambos - que se acentuou ainda mais na terceira idade - o sobrevivente ainda interpretou o palhaço louco pela fama em intervenções públicas, em festas da elite e, por fim como o assessor para assuntos aleatórios no talk show do ex-galã Marcos Garcia, agora exibido na TV Gazeta, logo após o talk show do já centenário Ronie Von. Portando no bolso a carteira de identidade dos dois, Canneta Maravilha, autor de uma pegadinha (sua paixão em termos de dispositivo documental) que dura até hoje, escreveu seu nome na história do entretenimento brasileiro, provocando a ira dos direitos humanos e dos críticos cinematográficos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário