terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Minibiografia Alien

Consegui captar textos de uma enciclopédia que aliens estão fazendo sobre a Terra.

Divulgo para todos:

Barack Obama: Afro descendente de pele marrom. Limpinho, simpático e educado, Obama apresenta um reality show sobre crise economica aonde todos os humanos são participantes.

Bernardinho: consultor empresaria e escritor de auto-ajuda que que testa suas teorias motivacionais com cobaias humanas que tem uma estranha obsessão: não querem que uma bola pingue no chão.

Hitler: anão vienense que tentava ser ariano. Tentou ficar famoso como personagem dramático em filmes de guerra, mas se notabilizou mesmo quando descobriu sua carreira comica e inventou Carlitos.

Batman: psicopata vingativo que vive fantasiado e é suspeito de pedofilia masculina.

Sandy Junior: rapaz meio afeminado que canta músicas melosas em companhia de uma devassa menina virgem que não sei o nome.

Dilma Roussef: Ex-mulher do Lula. Ex-mulher. Brava com uma diretora de Escola primária, a Tia Dilma passa seus dias dando bronca em seus displicentes professores que deixam que seus rebeldes alunos roubem o dinheiro da merenda. Tem demitido todos os professores escolhidos pelo ex-marido, antigo diretor.

Jo Soares: Gordinho simpático e que fala muitas línguas, Jo Soares é entrevistado toda noite num canal de televisão, a cada dia por um entrevistador diferente.

Walt Disney: Famoso pajé norte americano de origem européia que tem o poder de dar voz humana, postura ereta e comportamento pequeno burguês a animais domésticos, como patos, cachorros e ratos.

Steve Jobs: Filosofo pragmático que, tal como Eva, mordeu a maça e deu aos homens e a coragem e o poder para competir com Deus na criação de mundos. E deus adora.

Romário: político centroavante que mesmo sem treinar, sem entender as regras do jogo e sem cumprir as orientações do técnico que preside o partido, acabado fazendo uns gols quando precisa.

Napoleão: militar hipondríaco que vive reclamando de dores no peito. Dizem que é bravo, mas se veste como biba.

Wanessa Camargo: Neta de Francisco e filha do casal Zezé de Camargo e Luciano. Está grávida do príncipe herdeiro do clã aristocrático que controla o sertanejo tupininquim.

Rafinha Bastos: Ogro grande e violento que assusta as damas e aias da corte brasileira. Conquistou coracões entre nômades do twitter, mas caiu em desgraça ao ameaçar comer o feto herdeiro do clã Camargo.

Barbara Paz: Cinderela pobre e com rosto manchado. Sonhava em ser princesa e, por isso, pulou para o outro lado da janela eletrônica que todo país tem na sala. Lá viveu a fábula farseca “O princípe que virou Supla˜. Mais madura se casou com bruxo argentino que tem o poder de transformar vilões em vítimas. É Barbara e alcançou a paz.

Jim Abrahams: Criador do Lost. Genio criador de perguntas, até porque se liberou da necessidade de dar respostas. Também é bom em misturar realidade com ficção. Milhões de pessoas começaram a assistir sua série sobre pessoas perdidas e acabaram tão perdidas quanto.

Bruna Surfistinha: Puta escritora. Puta gostosa. Puta. Surfistinha é nome de guerra de famosa atriz global que sempre interpreta ela mesmo, seja como adolescente confessa, maria chuteira ou menina que sonhar em ser famosa.

Boris Casoy: velhinho moralista que quer limpar o mundo da Sujeira,. Para ele tudo “é uma vergonha”. Odeia os garis, seus concorrentes diretos em sua gloriosa missão purificadora. Finge ter vergonha disso.

Janio Quadros: descabelado e presidente, alcoolatra e moralista, maníaco por limpeza e fanático por vassouras. É a versão hetero bizarro do Casoy.

Luana Piovani: foi uma das protagonistas da fotonovela realista Revista Caras, que esta a anos nas bancas de todo o pais. Fez o papel de uma jovem apaixonada e poderosa, que bate nos homens em busca de seu amor. Quando envelheceu tentou mudar sua imagem adaptando o livro de 9 entre 10 atrizes de fotonovela: o Pequeno Principe. Recuperou sua visibilidade ao se tornar uma mulher invisível.

Newton Cannito: Cineasta que não filma e agitador cultural. Extremamente agitado. Por ser extremamente timido só encontrou uma maneira de se comunicar com as pessoas: ser o agitado CENTRO das atenções. Como raramente consegue, esta sempre agitando. Agitando os braços, agitando o setor, a rede, tudo... Apesar de ser humano lembra um pouco o Esquilinho da Era do Gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário