sexta-feira, 1 de julho de 2011

ME DÁ UM BEIJO

E: Me dá um beijo, então
Beijinho dado.
E: Não, aí não.... aqui.. na boca
Ana sorri..
A: Está louco
E: De casquinha mesmo serve..
A: Mas nem matando
E: Calma, mulher. Não esquenta. Senta aí, deixe eu explicar.
Ana senta. Ele continua:
E: Passarão 24 horas até eu te ver novamente. Se tu me deres um beijo na boca - mesmo de casquinha - eu deliro, pulo de felicidade. Serão as 24 horas mais felizes da minha vida. Ficarei preparando os detalhes de nosso próximo encontro. Caso contrário serão horas horríveis. 24 horas de histeria, eu pensando: qual será a dessa mulher? Será que vale a pena atacar logo? Pode ser que se eu der muito encima ele não queira mais? Ou o contrário? Estará ela apenas fazendo ciúmes para algum ex- namorado, e etc... Serão horas horríveis.
A: Horríveis para ti. Para mim serão maravilhosas.
E: O prazer de saber que estarei sofrendo.
A: Exatamente.
E: Nossa, eu sofrerei pacas, ele diz sorrindo.
A: Aprenda a curtir.
E: Já estou curtindo. Aliás para falar a verdade, curtindo muito. Essa ansiedade está uma delicia.
A: Beleza. Então é isso, né. Até mais.
E: Mais um no rosto?
Ana sorri. Longo beijinho no rosto. E os dois se despedem

Nenhum comentário:

Postar um comentário